Versão liberada dia: 03/10/2024
Versão Intellicash: Mínima 3.1.017.002
Versão Executável: 1.5.001.001
Versão EcUpdater: 1.0.0.54
Versão IWS Notify: 1.0.7.0
Versão EcAutoUpdater: 1.0.0.3
Servidor EasyCash: 2.0.12.7
WatchDog: 1.0.0.5
https://wiki.iws.com.br/doku.php?id=intellicash:atualizacoes:3.1.017.002
Para casos em que um produto tenha sido vendido com um valor diferente da etiqueta, porém o cupom já tenha sido finalizado, foi criada a possibilidade de se gerar uma devolução parcial em dinheiro com a diverença. Na tela de troca de mercadorias (no EasyCash ou IntelliCash), deve-se preencher o valor da diferença no campo “Valor unit.” e marcar a opção “Devolução parcial dinheiro”:
O procedimento restante é análogo ao da devolução normal do EasyCash, salvo a diferença de que, como não houve devolução de produto, a mesma não ficará pentende de postorior geração de nota fiscal.
Um item que obteve devolução parcial em dinheiro poderá ser adicionado em uma nova troca (dev. parcial ou não), porém o valor total do item será subtraído das devoluções parciais em que sofreu.
Se estiver devidamente configurado o PIX TROCO no tef, o sistema adotará automaticamente esta modalidade. Caso contrário, será feito um PIX normal. Em ambos os modos o troco será registrado no recebimento.
Foi criada uma unfiguração para forçar a apresentação do EAN do produto no extrato de venda do SAT, já que haviam situações em que apresentava-se o ID do produto. Segue a nova configuração:
Será permitido escolher o conteúdo do relatório de encerramento do dia, viabilizando economia de papel ao se retirar grupos que não são utilizados pelo usuário.
Na tela de configurações gerais:
Ao clicar no ícone em destaque:
O itens checados corresponderão aos grupos que serão impressos no relatório de encerramento do dia.
Corrigido para que uma eventual falha de impressão não interfira na confirmação do TEF.
Ao ter correlação nas formas de pagamento POS, a impressão estava saindo como “Cartão de crédito Visa”, independente da bandeira. Foi corrigido para apresentar-se como “Outros”, por ser uma forma de pagamento POS.
O erro apresentado (bem como qualquer outro ocorrido na finalização da venda) foi adicionado para entrar em uma rotina que faz novas tentativas de comunicação com o SAT antes de prosseguir com o tratamento de cancelamento da venda. Fica recomendado que, apesar do tratamento, o SAT deve ser desligado ou ao menos reiniciado no fim do dia, para evitar erros procesamento.
O problema ocorria sempre que, após o encerramento dia, fosse feita uma reimpressão do encerramento emitido. Foi corrigido para que o sistema gerencie melhor a emissão de novos relatórios pós encerramento do dia.
Foi melhorada a valição dos atalhos das formas de pagamento para que se restrinja apenas ao caixa configurado.
Título do relatório impresso relacionado ao comprovante de crédito utilizado estava incorente. Foi corrigido para ser impresso como “Rel. Recebimento”.