Essa é uma revisão anterior do documento!
Versão liberada dia: 18/05/2016 - Compatível com Intellicash versão mínima 3.0.139.001
Conforme convênio publicado dia 13/04/2016 é necesário informar no cupom fiscal o código NCM e o código CEST quando for o caso concatenado com a descrição do produto da seguinte maneira:
#código CEST#NCM/SH#descrição da mercadoria
Embora o Requisito XIII do Ato COTEPE 23/2015, que contém a Especificação de Requisitos do PAF-ECF, não indique ainda entre seus itens os campos próprios para o tratamento do CEST e do código NCM/SH entendemos, conforme o teor do § 3º da nova redação da Cláusula quinquagésima quarta, ser obrigatória a sua inserção na Tabela de Mercadorias e Serviços do aplicativo PAF-ECF, portanto essas informações também irão aparecer no cadastro do produto do EasyCash.
Otimizou-se o fluxo de execução para evitar que cálculos desnecessários fossem feitos a cada item, sendo requerido uma única vez para o cupom inteiro. Ainda nesta dll, foi adicionado uma verificação se o sistema utiliza ECF ou SAT, uma vez que o SAT necessita de vários cálculos que não são utilizados no ECF.
Havia um problema no cupom de entrega em que algumas vezes saia um espaçamento duplo nas linhas. Da seguinte maneira:
Então foi corrigido para não dar esse espaçamento duplo. Além disso foi implementado uma novo parâmetro no EasyCash1.ini para informar se você deseja que a fonte do cupom de entrega saia no formato expandido ou reduzido. Pois alguns clientes preferem o formato reduzido. Desta forma é necessário estabeler o seguinte parâmetro dentro do módulo [Sistema] (no singular, se ficar no plurar todos os parâmetros não são reconhecidos) da seguinte forma:
[Sistema]
TextoEntrega=X
Onde:
X = 0 → Assume formato reduzido da fonte
X = 1 → Assume formato expandido da fonte
Exemplos: