Versão liberada dia: 06/03/2018
Versão Intellicash: Mínima 3.0.140.005
Versão Executável: 1.4
Versão DLL: 1.4.002.000
Versão EcUpdater: 1.0.0.30
Versão EcAutoUpdater: 0.0.0.3
Versão Servidor SAT: 1.0.0.2
IntelliCash: 3.0.140.005
No EasyCash foram realizadas alterações para que as suas funcionalidades possam identificar a empresa para a retaguarda, permitindo a rastreabilidade do procedimento. Vale destacar:
O estabelecimento, quando operando em modo multi empresa, poderá definir se os vasilhames serão compartilhados entre todas as empresas do grupo ou se cada empresa será responsável por seus vasilhames. Quando em modo de compartilhamento, o EasyCash irá aceitar tickets emitidos em qualquer empresa do grupo. De forma análoga, o IntelliCash poderá dar baixa em empréstimos ou manipular tickets sem restrição de origem. A configuração do EasyCash “Multi Empresas: Vasilhames compartilhados entre empresas”, encontrada na aba “PDV → Vasilhame”, definirá a forma de controle para ambos os sistemas.
Adicionada a configuração “Exportar valores digitados no fechamento de caixa” na aba “PDV → Integração”. Quando marcada, os dados digitados na conferência serão imediatamente enviados ao IntelliCash. Importante ressaltar que, uma vez com a configuração marcada, a disposição das formas apresentadas na tela de conferência serão as padrões do IntelliCash (conforme a figura) e não mais as formas cadastradas no ECF.
Foi adicionada a possibilidade de reimpressão, em relatório gerencial, de um cupom de sangria ou suprimento emitido durante o dia de movimento por meio da ferramenta de reimpressão de documentos.
Efetuado tratamento no EasyCash para que seja logado no sistema o turno, usuário, autorizado e produto. Esses dados são exportados para a retaguarda para fins gerenciais.
No IntelliCash foi criada uma opção onde o usuário poderá imprimir um cartão de identificação que será utilizado para efetuar login no frente de caixa. Com este intuito, a tela de login, abertura do caixa e de permissão foram modificadas para receber esta nova funcionalidade.
Foi criado no arquivo EasyCash1.ini a tag:
[BDServer]
TimeoutFirebird=10000
O tempo de espera default é de 10 segundos. Com esta implementação, o sistema pode ser colocado para inicializar junto com o sistema operacional. Irá ser validado no período pré-determinado quando o serviço do Firebird irá inicializar, apresentando a seguinte tela:
Efetuado um tratamento para que o sistema trate corretamente os valores de desconto efetuados em cima de valores de venda elevados (acima de R$ 1.000,00).
Foi modificado para que seja exportado para a retaguarda as alíquotas zeradas, provenientes de itens não vendidos ou cancelamentos, para que as mesmas possam ter seus valores atualizados corretamente na tela de conferência de vendas.
Foi detectado durante um suporte uma entrada inválida para a unidade do produto, fazendo com que a quantidade de caracteres informados fossem superior ao espaço inicialmente reservado. Foi efetuada uma correção para que este problema não ocorra.