Versão liberada dia: 17/12/2018
Versão Intellicash: Mínima 3.0.141.003
Versão Executável: 1.4
Versão DLL: 1.4.005.000
Versão EcUpdater: 1.0.0.32
Versão EcAutoUpdater: 1.0.0.3
Servidor SAT: 1.0.0.5
IntelliCash: 3.0.141.003
Foi realizado algumas melhorias para que o sat iD SAT da fabricante Control ID possa ser utilizado sem problemas com o EasyCash.
Foi adicionado uma trava, para que o usuário ADMIN, que não é operador de caixa, não possa autorizar as seguintes permissões: EMPRESTARVASILHAME, ALTERARPERIODOVASILHAME e EMPRESTARVASILHAMEATRASO.
Tratado para que o comprovante de excedente seja sempre impresso, no caso de vasilhame.
Efetuado um tratamento para que na tela de detalhamento dos descontos automáticos, seja mostrado corretamente a descrição dos descontos, caso no mesmo produto incida preço por cliente, promoção especial(ScannTech e IntelliCash), preço por quantidade e DAV.
Foi melhorado o tratamento para as unidades referentes a produto de balança. Agora pode-se associar a unidade para que a mesma no frente de caixa, seja vendida por PESO ou UNIDADE, conforme a imagem:
O comprovante de empréstimo pode ser agora configurado para: Sempre Imprimir, Perguntar se Deseja Imprimir e Não Imprimir. Segue a imagem:
Efetuada uma melhoria na mensagem do sistema apresentada no fluxo do TEF, para o caso de não conseguir concluir o fechamento do cupom nas formas de pagamento CHEQUE e CARTÃO TEF.
Efetuado um tratamento para que na tela do DAV no frente de caixa, seja apresentado no grid a coluna Código Interno, caso a configuração 1807(PV e DAV: Utilizar código interno) esteja marcada.
Foi implementado no frente caixa o tratamento para o caso de efetuar o cadastro do consumidor no momento da identificação no cupom fiscal.
Viabilização de uso de tickets de desconto para resgatar pontos em forma de desconto no cupom fiscal, quando o sistema estivaer trabalhando offline (sem acesso ao retaguarda). Os tickets são emitidos no IntelliCash e utilizados no EasyCash, quando offline. Por padrão, estes tickets possuem validade de 1 dia, não sendo mais aceitos no frente de caixa. Mais detalhes aqui.
Foi efetuado o tratamento para que os pontos sejam contabilizados antes de fechar o cupom fiscal, permitindo imprimir no rodapé os pontos acumulados pelo cliente até aquele momento.
Foi efetuada uma melhoria no filtro existente na tela de resgate de prêmio(PDV → Resgate de Pontos), para o caso em que a data não é informada pelo operador.
Foi criado dentro da tela de consulta de pontos, na tela de venda, a opção de imprimir um relatório gerencial com os pontos disponíveis para resgate do cliente, no caso do ECF estar no estado livre. Segue a imagem:
Foi corrigido para que os descontos que irão incidir sobre a cesta, utilizem até 14 casas decimais durante os cálculos e após a finalização do rateio incida o valor residual sobre o item de maior valor.
Quando na retaguarda é aplicado em um DAV um acréscimo superior ao valor do total do item, no ECF Bematech e Daruma é lançado uma exceção, conforme a imagem:
Foi corrigido para que neste caso, o sistema não mantenha os dados do consumidor para o próximo cupom.
Foram efetuadas várias correções e melhorias no sistema, específicas para o módulo do SAT na venda em TEF, compatibilizando o mesmo com o Roteiro de pré-homologação CliSiTEF versão 15, disponibilizado pela Software Express.
Corrigido para que na tela de venda do pré-venda, no grid, seja apresentado corretamente o valor total, apartir do valor dos itens, caso o status do mesmo seja ABERTO.
Foram realizadas várias correções no processo de backup dos dados e também no processo de exportação dos dados do banco de backup para a retaguarda em caso de corrupção do banco principal.