Versão liberada dia: 24/06/2020
Versão Intellicash: Mínima 3.1.004.000
Versão Executável: 1.4
Versão DLL: 1.4.011.003
Versão EcUpdater: 1.0.0.38
Versão IWS Notify: 1.0.3.0
Versão EcAutoUpdater: 1.0.0.3
Servidor EasyCash: 2.0.4.1
WatchDog: 1.0.0.3
IntelliCash: 3.1.004.000
Foi adicionado no cadastro da empresa do EasyCash as alíquotas de PIS-ST e COFINS-ST para ser utilizado no momento da venda, conforme a imagem a seguir:
Foi removida a rejeição 704 da tabela de rejeições críticas, passando agora a entrar automaticamente em contingência.
Caso haja algum ajuste nos cupons de venda no frente de caixa, ao rodar a procedure de totalização do dia o sistema irá automaticamente atualizar os valores utilizados no relatório de recebimento do frente de caixa.
Foi efetuada uma melhoria no processo de exportação de promoções especiais do frente de caixa para que exporte as mesmas nas vendas pendentes. Além disso foi melhorado o modo em que a exportação de promoções especiais de vendas de dias anteriores é tratada na retaguarda.
No momento da liberação, caso o cliente já utilizasse anteriormente outro sistema de emissão de NFC-e , foi criado um campo para que fosse possível setar o valor inicial do gerador utilizado para setar o número das notas que o EasyCash usará para enviar para a SEFAZ conforme a imagem abaixo:
No servidor foi adicionado para exportar os dados da versão para o IntelliCash em um processo em paralelo, validar o IP que irá recepcionar os dados da versão antes de enviar e adicionado para validar se a retaguarda está online antes de abrir a tela de pesquisa de agentes(tela de alteração de XML).
Foi tratado para desbloquear o teclado caso entre no fluxo da mensagem citada acima. Além disso é validado se o nome identificado não é CONSUMIDOR. No caso de ser identificado como CONSUMIDOR, não será computado pontuação para o mesmo uma vez que não temos o cadastro do referido agente.
Foi corrigido uma falha de arredondamento na fórmula de identificação do valor pago para verificar se totaliza ou não o cupom. Esta falha aumentava à proporção do valor de desconto/acréscimo fazendo com que ficasse R$ 0,01 ainda a ser pago no cupom fiscal.
Foi efetuada uma correção para que quando a configuração “2208 - Exportar valores digitados no fechamento de caixa” estiver marcada, o sistema converter as formas de pagamento cadastradas no EasyCash para as fixas do IntelliCash, levando em consideração pagamentos, recebimentos, recargas, sangrias, suprimentos e troco.
Efetuada uma correção para que as procedures atualizem corretamente o campo de situação da tabela de movimento de caixa, evitando exportar valores cancelados.
Foi tratado para que o tamanho da fonte dos itens no DANFE utilizando Fortes Report seta setado para um valor default caso no banco de dados a informação não exista ou esteja incompleta.
Foi alterada a procedure de exportação do financeiro das vendas para que seja setado corretamente as parcelas caso seja executado um parcelamento na forma de recebimento CONVÊNIO.
Foi corrigido para que ao cancelar um cupom fiscal com programa de pontuação seja excluído corretamente das tabelas os pontos referentes a esta funcionalidade e alterado na retaguarda para que seja processado o processo pelo ID do caixa.
Foi corrigido para que quando o valor do desconto aplicado no total for maior que o valor do desconto aplicado para o somatório de cada item seja utilizado o procedimento de acréscimo descrito no PAF (incide acréscimo no produto tributado de menor alíquota). Foi também efetuada uma correção para o caso de arredondamento de R$ 0,01 de acréscimo que ocorria para esta mesma funcionalidade.
Foi efetuada uma correção para que o sistema não recalcule o valor unitário tributado do produto no XML evitando o resultado em várias casas decimais que depois eram arredondadas para duas no momento da impressão(DANFE).