Essa é uma revisão anterior do documento!
Versão liberada dia: 24/06/2020
Versão Intellicash: Mínima 3.1.004.000
Versão Executável: 1.4
Versão DLL: 1.4.011.003
Versão EcUpdater: 1.0.0.38
Versão IWS Notify: 1.0.3.0
Versão EcAutoUpdater: 1.0.0.3
Servidor EasyCash: 2.0.4.1
WatchDog: 1.0.0.2
IntelliCash: 3.1.004.000
No momento da liberação, caso o cliente já utilizasse anteriormente outro sistema de emissão de NFC-e , foi criado um campo para que fosse possível setar o valor inicial do gerador utilizado para setar o número das notas que o EasyCash usará para enviar para a SEFAZ conforme a imagem abaixo:
No servidor foi adicionado para exportar os dados da versão para o IntelliCash dentro de uma Thread, validar o IP que irá recepcionar os dados da versão antes de enviar e adicionado para validar se a retaguarda está online antes de abrir a tela de pesquisa de agentes(tela de alteração de XML).
Foi tratado para desbloquear o teclado caso entre no fluxo da mensagem citada acima. Além disso é validado se o nome identificado não é CONSUMIDOR. No caso de ser identificado como CONSUMIDOR, não será computado pontuação para o mesmo uma vez que não temos o cadastro do referido agente.
Foi corrigido uma falha de arredondamento na fórmula de identificação do valor pago para verificar se totaliza ou não o cupom. Essa falha aumentava à proporção do valor de desconto/acréscimo fazendo com que ficasse R$ 0,01 ainda a ser pago no cupom fiscal.
Foi efetuada uma correção para que quando a configuração “2208 - Exportar valores digitados no fechamento de caixa” estiver marcada, o sistema converter as formas de pagamento cadastradas no EasyCash para as fixas do IntelliCash, levando em consideração pagamentos, recebimentos, recargas, sangrias, suprimentos e troco.