Versão liberada dia: 04/11/2021
Versão Intellicash: Mínima 3.1.008.001
Versão Executável: 1.4
Versão DLL: 1.4.015.003
Versão EcUpdater: 1.0.0.45
Versão IWS Notify: 1.0.5.0
Versão EcAutoUpdater: 1.0.0.3
Servidor EasyCash: 2.0.8.2
WatchDog: 1.0.0.3
IntelliCash: 3.1.008.001
Apartir desta versão o EasyCash passa a ser integrado com a MercaFacil.
Para efetuar o processo foi criado o Sincronizador que irá efetuar a carga inicial dos dados e posteriormente a transmissão dos produtos e operadores alterados, segue:
Na aba de sincronização de pendentes, teremos:
No EasyCash teremos:
O fluxo das informações que são processadas é o seguinte:
Na tela de finalização de venda, teremos:
Para transmissão de vendas pendentes, foi criado a opção no menu:
Para acesso a seguinte tela, onde é possível efetuar um processamento manual das pendências:
Para esta versão, foi retirado para os módulos de NFC-e e SAT a validação de MD5 que acontecia gerando o hash do arquivo 'Arquivos.txt' comparado com o hash guardado no banco de dados. Esta era uma exigência do PAF-ECF 02.05 que é limitado somente para o módulo ECF-IF.
Foi adicionado para que o xml das inutilizações seja sincronizado do servidor do EasyCash para o EasyCash e posteriormente exportado para a retaguarda.
Foi alterado para que quando somente houver uma forma de recebimento para efetuar o suprimento, a mesma já viesse automaticamente preenchida. Segue:
Foi melhorado o tratamento de entrada em contingência, para que o referido erro não ocorra entrando automaticamente em contenção. Segue a imagem que era apresentada:
Foi tratado para que o SAT que possui layout na versão 0.0.8 utilize as novas formas de recebimento conforme o manual de especificação de requisitos 2.28.05(01/03/2021). Segue:
Foi corrigido para que o cupom premiado que não possua nenhuma observação seja importado da retaguarda e processado normalmente no frente de caixa.
Foi corrigido para que ao setar o acesso ao retaguarda para online a tag 'Path' seja corretamente setada, retirando o endereço de rede e eliminando o problema de lentidão na inicialização do sistema.
Foi corrigido para que ao atualizar um cliente, o sistema não emita mensagem de alerta para trocar o servidor do EasyCash(NFC-e) em um terminal que utilize SAT.
Foi alterado para que seja possível internamente associar um município a um distrito, logo ao preencher os dados da NFC-e o sistema irá utilizar este ID para efetuar a correta identificação do endereço.