Versão liberada dia: 23/06/2023
Versão Intellicash: Mínima 3.1.013.000
Versão Executável: 1.4
Versão DLL: 1.4.020.000
Versão EcUpdater: 1.0.0.51
Versão IWS Notify: 1.0.5.0
Versão EcAutoUpdater: 1.0.0.3
Servidor EasyCash: 2.0.12.1
WatchDog: 1.0.0.3
IntelliCash: 3.1.013.000
Foi efetuada uma alteração para que esta versão tenha a opção de utilizar o Enterprise Server para acessar a retaguarda. No arquivo EasyCash1.ini deve-se setar:
Sendo:
Para este caso, o enterprise deve estar aberto e configurado, conforme a imagem abaixo:
Abaixo, segue o programa executando:
Foi criado no EasyCash duas telas nas configurações, conforme as imagens abaixo:
1) Enterprise Server:
2) IntelliWeb Server:
Em conjunto foi adicionado para o sistema validar essas configurações com as do arquivo EasyCash1.ini, conforme as imagens abaixo:
1) Enterprise Server:
2) IntelliWeb Server:
No sistema, foi criada a possibilidade de criar uma promoção conforme descrito abaixo:
Foi criado no sistema a possibilidade de criar promoção por forma de pagamento, conforme a imagem abaixo:
Lembrando que caso a forma de pagamento seja cartão POS será pedido o BIN do mesmo, conforme a imagem:
No caso de TEF o BIN utilizado é informado no fluxo da transação.
Foi criada a opção para que ao imprimir os dados de entrega, logo após, imprima o QRCode com as informações da entrega que será lido pelo ISA_ENTREGA.
Efetuado uma melhoria para tornar compatível com a alteração do retaguarda(Ticket #1870) que permite agendar entrega para o cliente Consumidor(10).
O frente de caixa passou a validar o CST recebido do cadastro feito na retaguarda. O frente de caixa irá montar o XML de venda com base nesse CST. A NFC-e monta o XML com a aliquota inicial e porcentagem de redução. Já o SAT monta o XML com a aliquota efetiva final e sem o valor de base de calculo.
Foi criada uma configuração para que independente da forma de recebimento, o sistema efetue a impressão da segunda via. Segue:
Foi criada a configuração 31807 que permite imprimir ou não o campo assinatura quando o cupom for finalizado na forma de recebimento CLIENTES. Segue a imagem:
Efetuado o tratamento para que o sistema utilize na unidade tributável os dados da embalagem do produto, conforme previamente cadastrado na retaguarda. Segue a tela de cadastro:
No XML será preenchido do seguinte modo:
Foi tratado para que seja desfeita a TROCA da venda na tela de fechamento, caso o operador queira alterar os itens, sendo permitido a reinserção da mesma posteriormente. Segue a mensagem:
Foi alterado para que fosse desabilitado a opção de imprimir via do TEF junto ao DANFE para SAT, pois até o momento está restrita somente para NFC-e.
Na Configuração do sistema, foi criada uma aba para que seja possível customizar quais botões serão mostrados na tela de venda. Segue:
Foi criada a configuração 31707, que será mostrada na tela do seguinte modo:
Uma vez a mesma setada, será possível imprimir os dados do retorno da transação em PIX junto ao DANFE.
Foi criada uma terceira opção no tipo de impressão do CCD, possibilitando imprimir ou não a via do cliente. Segue:
Apartir desta tarefa quando estiver setada a configuração 1906 - PDV: ECF - Pedir endereço de entrega o sistema abrirá a tela para SAT e NFC-e com o botão de cancelar a entrega habilitado e possibilitando editar os dados do endereço.
Foi criado um botão para excluir os registros de frete. Anteriormente só era possível alterar os mesmos. Segue:
Foi alterada a listagem no canto superior direito da tela principal do sistema para ordenar por data decrescente e limitar a exibição em 10 itens no lugar de 15. Foi adicionado também a exibição de comandas pendentes do IntelliFood, caso esteja trabalhando com comandas no lugar do DAV.
Foi alterado para que antes de cadastrar um novo serial de SAT na retaguarda, valide antes se o registro existe mas esteja setado para outro IP. Caso esteja, será mostrada a seguinte mensagem:
Na tela de configuração de forma de pagamento, foi adicionado um botão para que seja possível manipular os motivos cadastrados conforme a imagem:
Caso seja setada, será mostrado na tela de sangria e suprimento da seguinte forma:
Foi tratado no frente de caixa os produtos que possuem redução da base de cálculo para ICMS. No XML da NFC-e ficará do seguinte modo:
Foi ainda criado no menu principal do EasyCash a seguinte opção:
Sendo mostrado o seguinte relatório:
Para esta tarefa foi melhorada a inserção de dados na tabela AUTORIZADO, ou seja, todas as permissões liberadas pelo sistema serão inseridas nela.
Foi adicionado o campo LIBERADOTELA na tabela AUTORIZADO que quando está setado em 0 , significa que o usuário logado possui a respectiva permissão e quando setado em 1 significa que foi mostrada a tela de login para o operador.
Foi adicionado o campo OCASIAO na tabela AUTORIZADO visando passar uma informação do que ocasionou para chamar a respectiva permissão.
Foi corrigido para que quando o certificado identificado no sistema seja inválido, que o mesmo consiga abrir normalmente possibilitando efetuar a troca do certificado.
Foi tratado para que quando houver um cancelamento de sangria no frente de caixa seja mostrado um registro de estorno no relatório de movimento por dia na retaguarda.
Foi corrigido para que estando habilitada a configuração de “Obter endereço: na finalização do cupom” e marcada a opção de pedir valor do frete, ao clicar em CRTL+E aparecia a mensagem se quer desativar a entrega. Clicando em Não, ele abria a tela de entrega, mas não tinha o campo para informar frete.