Essa é uma revisão anterior do documento!
Versão liberada dia: 02/2026
Versão Intellicash: Mínima 3.1.019.004
Versão Executável: 1.5.003.007
Versão EcUpdater: 1.0.0.58
Versão IWS Notify: 1.0.7.0
Versão EcAutoUpdater: 1.0.0.3
Servidor EasyCash: 2.0.14.3
WatchDog: 1.0.0.6
IntelliCash: 3.1.019.004
De acordo com o decreto Nº 1608/2025-GSE, DE 4 DE SETEMBRO DE 2025 publicado pela Secretaria do estado de Goiás, passa ser obrigatório a emissão de cupom fiscal decorrente de pagamento eletrônico(Cartões e PIX) informando no XML da venda os dados dessa transação que estabalece o grupo “YA - INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO” das notas técnicas. Essa informações devem ser preenchidas de maneira direta, imediata e sistêmica sem intervenção manual ou comando externo.
Efetuado um tratamento para que o sistema compute o recebimento de contas na Smart POS caso a forma de pagamento seja POS e esteja configurado para redirecionar à uma máquina Smart POS.
Integrada no SelfCheckout (v. 1.0.4.7) a ferramenta de geração de XML tal qual o EC. A ferramenta foi melhorada tabém para refazer o XML do zero, evitando problemas com os blocos novos da reforma tributária.
De acordo com a Informe Técnico 2024.002 passou e entrar em vigor a inclusão do novo Meio de pagamento: 91 - Pagamento Posterior. Desta forma, os meios de pagamento em crediário (Clientes, Funcionários e Convênios) serão descriminados no XML e Danfe de venda como “Pagamento posterior”.
Correção para limitar o texto referente ao logadouro no cadastro de endereços em 60 caracteres para evitar rejeições no caixa.
Houve um suporte em que o campo VALOR para a CARTEIRA DIGITAL TEF, estava vindo a soma das duas carteiras digitais (TEF e POS), no detalhamento de fechamento de caixa no IntelliCash. Foi corrigido para que o EasyCash envie os totalizadores de forma separada.
Foi corrido para nunca conceder desconto em copons identificados como “Consumidor”.
Foi corrigido para que seja estornado automaticamente o recebimento em TEF, inclusive para recebimentos realizados via Smart POS.