Versão liberada dia: 03/04/2019
Versão Executável: 1.0.0.8
EasyCash: 1.4.007.001
Ao preencher os dados das tabelas do servidor referentes a NFC-e automaticamente é gerado um ID para ser exportado para a retaguarda. Na retaguarda foram criadas tabelas específicas para este caso, cujos nomes possuem o prefixo ECSR$.
Os grids do servidor agora apresentam o valor do cupom fiscal junto com seu respectivo COO.
Ao clicar com o botão direito do mouse na aba de contingência e de vendas pode-se acessar a opção de copiar a chave da NFC-e selecionada.
O servidor agora possui uma tela de alteração de NFC-e intuitiva que permite alterar o NCM e o CEST do item da nota e retransmitir a mesma, evitando alterações diretamente no banco de dados.
Na aba de contingência através do botão direito do mouse pode-se acessar a opção de setar o status de uma contingência para pendente permitindo efetuar uma nova tentiva de transmissão do referido registro.
Por definição ao encontrar algum tipo de impedimento para enviar uma NFC-e o sistema executa a mesma em modo de contingência para que o fluxo no caixa não pare. No entanto, existem alguns tipos de rejeições ou problemas que devem ser corrigidos diretamente pelo próprio usuário, como por exemplo, o CNPJ do emitente estar informado de maneira incorreta. Neste caso específico, não entra em contingência e mostra na tela para o operador a rejeição.
Adicionado para mostrar uma mensagem ao usuário no final do processamento das NFC-e.
Foi efetuada uma melhoria para que mostre todos os retornos da SEFAZ referentes ao evento de cancelamento.